segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Bem Vindos ao Hayley From Pmore!

É HOJÊ QUE O HAYLEY FROM PMORE COMPLETA DOIS ANOS!!!

  Bom esse é apenas um post de boas vindas ao blog do Hayley From Pmore, vou contar um pouco do que aconteceu durante esses dois anos de Fã clube; 
                             
 O Hayley From Pmore começou a dois anos atrás, no dia 26 de novembro de 2010... (Isso mesmo, quando o Paramore anúnciou sua turnê pela America do Sul). O Fã clube era conhecido pelo nome de Pequena Hay (antigo, e primeiro user do twitter).  A ideia de criar o fã clube foi de conhecer novos fãs, e dedicar meu amor a banda.. Eu nunca imaginei que o algum dia o Fã clube iria crescer o tanto que cresceu, nunca iria imaginei que algum dia ia poder ter a oportunidade de ser seguido pelo Twitter Oficial do Paramore, ou até mesmo pela mãe da Hayley e outras contas importantes do twitter... Jamais pude imaginar que iria receber elogios das pessoas, ou que iria ser respondido por pessoas próximas da banda... Se tudo que conquistei hoje com o Hayley From Pmore, foi por merecimento próprio... Eu segui em frente (sozinho) com esse twitter por dois anos seguidos... Mas agora que tive a oportunidade de trazer novas pessoas pra me ajudar a modera-lo e agarrei a chances, e aqui nós estamos. 
     Eu tenho orgulho de falar que sou o dono do fã clube, e que tenho uma equipe maravilhosa trabalhando comigo pra deixar todos vocês informados, e é claro... em prol do Paramore.       
   Mais uma vez eu gostaria de agradecer a todos que nos ajudaram e nos ajudam sempre, que nos enviam elogios através do Twitter, ou de outras redes sociais... Das pessoas que gostam do Fã clube.. das criticas e dos elogios... Só gostaria de dizer que é isso que faz nosso fã clube crescer cada vez mais, sempre cheio de notícias e novidades pra vocês. Obrigado Parawhores. ♥ - Jonys e Equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário